Poxa até que enfim né gurias, até eu já estava chateada,
sem mais delongas vamos ao resultado:



Sortear1  número(s) de1 até 448







320
Numero gerado em dia 31/10/12 às 12:37:34.
Deseja salvar este resultado?

 









e a sortuda foi:




Ver perfil  participando regras extras   milene mel em Sorteio Supinpaem 13/10/12


to dentro torcendo muito beijitos em Sorteio Supinpaem 13/10/12

gatah vc tem 48 hs para responder o email caso contrário , refarei o sorteio.




7 Comentários

  1. Parabéns pra ganhadora :)
    Bjs

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda!
    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi seu novo lay... um mais lindo que o outro!

    Eu tbm tenho vergonha de postar meus looks e de tirar fotos
    tbm, mas eu posto mesmo assim rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. parabéns para a sortuda :)
    espero pelos próximos! hehe :P

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda!!! Menina vai ter post de novo quando? Se faz uma falta!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  7. "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    ótima noite pra vc
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Fala ai Guria!!!

7 Comentários

  1. Parabéns pra ganhadora :)
    Bjs

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda!
    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi seu novo lay... um mais lindo que o outro!

    Eu tbm tenho vergonha de postar meus looks e de tirar fotos
    tbm, mas eu posto mesmo assim rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. parabéns para a sortuda :)
    espero pelos próximos! hehe :P

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda!!! Menina vai ter post de novo quando? Se faz uma falta!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  7. "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    ótima noite pra vc
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Fala ai Guria!!!

7 Comentários

  1. Parabéns pra ganhadora :)
    Bjs

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda!
    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi seu novo lay... um mais lindo que o outro!

    Eu tbm tenho vergonha de postar meus looks e de tirar fotos
    tbm, mas eu posto mesmo assim rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. parabéns para a sortuda :)
    espero pelos próximos! hehe :P

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda!!! Menina vai ter post de novo quando? Se faz uma falta!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  7. "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    ótima noite pra vc
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Fala ai Guria!!!

7 Comentários

  1. Parabéns pra ganhadora :)
    Bjs

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda!
    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi seu novo lay... um mais lindo que o outro!

    Eu tbm tenho vergonha de postar meus looks e de tirar fotos
    tbm, mas eu posto mesmo assim rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. parabéns para a sortuda :)
    espero pelos próximos! hehe :P

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda!!! Menina vai ter post de novo quando? Se faz uma falta!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  7. "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    ótima noite pra vc
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Fala ai Guria!!!